Huawei Mate 20 Pro aparece em novo vazamento mostrando também suas capas protetoras

Huawei Mate 20 Pro aparece em novo vazamento mostrando também suas capas protetoras

Imagens renderizadas não são oficiais, mas se alinham com alguns rumores e outros vazamentos

A próxima linha de aparelhos topo de linha da Huawei vai ser lançada no dia 16 de outubro, mas pode ser que até lá não sobre nada pra companhia mostrar. O vazamento da vez traz supostas imagens renderizadas em alta resolução do Huawei Mate 20 Pro, mostrando o design do aparelho e de três modelos diferentes de capas protetoras.

O Huawei Mate 20 Pro havia aparecido antes num outro vazamento, usando uma de suas capas. As imagens de agora mostram um aparelho com a mesma aparência, com três câmeras na traseira incorporadas num conjunto quadrado que também esconde o flash. Dá pra notar bem isso nas imagens que mostram o suposto aparelho usando sua capa padrão mais simples, de silicone:

Outros modelos de capa que apareceram foram uma chamada "Smart View", que serve para manter parte do display exposto, facilitando visualizar notificações, e uma chamada "Pu Wallet", que cobre todo o aparelho, se dobrando sobre ele e também pode servir como suporte para usá-lo na horizontal:

O vazamento da vez é tão completo que temos também imagens de um carregador sem fio para o aparelho. Não foi informado se ele vem junto em qualquer compra ou é um acessório vendido separadamente:

Por fim, temos um NM Card. Ele parece um microSD, mas não tem o formato de conexões padrão, então pode ser um novo acessório exclusivo da Huawei. Fica a dúvida se o Mate 20 Pro ainda será compatível com modelos comuns de SD ou se vai obrigar os usuários a comprarem esse novo modelo exclusivo.

Continua após a publicidade

Claro que nenhuma das informações é oficial e é sempre bem-vindo um pouco de ceticismo. Mas no caso dessas imagens, pela qualidade delas, dificilmente veremos algo muito diferente no lançamento do Huawei Mate 20 Pro em breve.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.