Imagens do Nokia 7.1 Plus são divulgadas e mostram retorno das lentes Zeiss nas câmeras

Imagens do Nokia 7.1 Plus são divulgadas e mostram retorno das lentes Zeiss nas câmeras

O smarphone deve ser lançado oficialmente mês que vem e chegar ao mercado no final do ano

O site Smart Price, conseguiu imagens inéditas do Nokia 7.1 Plus. Também foi divulgado um vídeo com todos os ângulos do aparelho. 

O smartphone apresenta uma barra na parte inferior com o logotipo da Nokia impresso nele.  Fora isso, ele é muito parecido com o 6.1, com um entalhe na tela de 1080 x 2280 com resolução Full HD+ 19:9px.

Na parte traseira do aparelho vemos uma configuração de câmera dupla posicionada verticalmente, um flash LED e um scanner de impressões digitais logo abaixo.

As câmeras do 7.1 Plus serão equipadas com lentes da Carl Zeiss optics. Apesar disso, a resolução das câmeras ainda não foram reveladas.

É possível perceber que o aparelho tem entrada para USB Type-C na parte inferior, ao lado um conector de fone de ouvido P2 de 3,5 mm.

O Nokia 7.1 Plus medirá 149x71x 8mm e sua tela será entre 5,7 ou 5,8 polegadas, o aparelho possui cantos curvos, o que dificulta a medição.

Nas configurações gerais do smartphone, o que se sabe até agora é que ele terá um chipset  Qualcomm Snapdragon 710, de 10nm octa-core. O armazenamento será de 6GB de RAM e 128GB de memória interna.

Ainda não foi divulgada a capacidade da bateria do aparelho, mas um vazamento já deixou entender que ele irá suportar o carregamento rápido de 18W. O sistema operacional será o Android One e se espera que ele venha com a versão 9.0 Pie já operando. 

Continua após a publicidade

O Nokia 7.1 Plus deve ser lançado no próximo mês e chegar ao mercado até o fim do ano. Especula-se que seja lançado primeiro na Índia custando 25.000 rúpias, cerca de 345 dólares na cotação atual.

Fonte: MySmatPrice
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.