Google Home Hub será a primeira caixa de som inteligente da Google com tela de 7 polegadas

Google Home Hub será a primeira caixa de som inteligente da Google com tela de 7 polegadas

Vazaram imagens das especificações completas da caixa de som inteligente da Google

A página My Smart Price, descobriu e publicou renderizações completas da nova caixa de som inteligente da Google, a Google Hub, com capturas de tela da página oficial de especificações do produto.

 A nova Google Home, segundo o vazamento do site, irá se chamar Google Home Hub, e terá como grande diferencial sua tela de 7", isso vai adicionar outros modos de utilizar o Google Assistente.

A tela tem sensores de luz ambiente e cores, mas o aparelho não terá webcam. O dispositivo pesa 480g, que é aproximadamente o mesmo peso das Google Home padrões.

A tela exibirá informações básicas e úteis para o dia a dia, como a hora, a previsão do tempo e a temperatura atual e também informações relacionadas ao seu deslocamento diário integrado ao Google Maps do seu smartphone. Por mais que seja touchscreen, ela deve ser impulsionada por uma interface reduzida do Google Assistente e não por um sistema operacional completo.

Por trás da tela, foi adicionado um botão de Mute, também está presente uma grande unidade de alto-falante, que irá garantir um alcance de voz a longa distância.

Continua após a publicidade

A lista de recursos do Google Home Hub foi aprimorada em comparação com as versões antecessoras. Foram adicionadas alguns recursos visuais em função da tela, como: 

- Emparelhar o Home Hub do Google com um Nest Cam, luzes, TVs e outros aparelhos. pode ser usado para melhorar os recursos de segurança com comandos de voz como "ok Google, mostre a câmera da porta da frente";


- Acesso ao Google Fotos, é possível fazer álbuns e apresentação de slides a partir da sua biblioteca. O acesso pode ser feito com comandos como "Ok Google, mostre minhas fotos de Florianópolis". 

A Google fez parceria com mais de 400 marcas para oferecer compatibilidade com mais de 5000 dispositivos inteligentes. O Google Home Hub vai suportar conexão Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz. O dispositivo também terá acesso ao Bluetooth.

O dispositivo apresenta um design parecido aos outros alto-falantes inteligentes do Google. A página de especificações confirma que haverá uma variante na cor charcoal (preto carvão), além do modelo branco.

A única coisa que não foi revelado pelo vazamento é o preço que o aparelho irá chegar ao mercado. O anúncio oficial do dispositivo não deve demorar, a Google Home Hub deve estar disponível para os consumidores antes do natal.

Via: xdadeveloprs Fonte: My Smart Price
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.