Kingston anuncia parceria com Ontrack, empresa especializada em restauração de dados

Kingston anuncia parceria com Ontrack, empresa especializada em restauração de dados

O acordo garante atendimento especial aos grandes clientes da fabricante de memórias

A Kingston anunciou parceria com a Ontrack, empresa especializada em restauração de dados e outros serviços relacionados como recuperação (segundo a empresa são coisas diferentes) e até mesmo um serviço específico de deletar dados em camadas mais profundas de armazenamentos. Enfim, é uma empresa que tem tudo a ver com a fabricante de memórias e o acordo parece que vai beneficiar ambas as partes. 

Os serviços oferecidos pela Ontrack são conhecidos e premiados, ela costuma atender grandes empresas e até órgãos governamentais, ela faz mais do que uma remoção de arquivos, ela tem métodos eficientes para gerenciar os dados que inclui um software próprio. Sendo assim, a Ontrack vai passar a atender clientes da Kingston em questões específicas e complexas envolvendo dados. 

As empresas explicam que a perda completa ou parcial de dados é muito prejudicial para grandes negócios e organizações, como a Kingston oferece dispositivos com armazenamento de memória, faz todo sentido a Ontrack acompanhar a empresa no desenvolvimento e prestar auxílio a empresas que utilizam os dispositivos da fabricante.

A parceria estabelece desconto por parte da Ontrack no atendimento de clientes da Kingston e uma série de outras vantagens específicas, você pode conferir a lista completa aqui.

Via: TechPowerUp
Intel divulga novo roadmap para o futuro de suas memórias, incluindo Optane e SSDs

Intel divulga novo roadmap para o futuro de suas memórias, incluindo Optane e SSDs

Planos da empresa confirmam lançamento de QLC NAND de 144 camadas em 2020


Samsung lança novos SSDs com tecnologia de desempenho que

Samsung lança novos SSDs com tecnologia de desempenho que "nunca morre"

Empresa atualizou séries PM1733 e PM1735 com 19 novos modelos HHHL e U.2