Variante do Xiaomi Mi 8 com leitor de digitais na tela aparece em fotos

Variante do Xiaomi Mi 8 com leitor de digitais na tela aparece em fotos

O Xiaomi Mi 8 Fingerprint Screen Edition deve ser lançado amanhã

A Xiaomi deve lançar amanhã o intermediário Xiaomi Mi 8 Youth Edition e, junto com ele, uma nova versão do topo de linha Mi 8. O Gizmochina compartilhou fotos do Mi 8 Screen Fingerprint Edition, que, como o nome indica, deve chegar com um leitor de digitais integrado na tela.

O unboxing não oficial também mostra que o smartphone deve trazer uma cor gradiente em sua traseira de vidro, algo similar ao que teremos nos aparelhos da linha Youth. Uma das fotos divulgadas também exibe a caixa do aparelho, que revela parte das especificações do dispositivo.

Segundo as especificações listadas na embalagem, o aparelho chegará com GPS Dual Band, 128GB de armazenamento, 8GB de RAM e processador Snapdragon 845, o topo de linha da Qualcomm que está presente na versão padrão do Mi 8. 

26/08/2018 às 14:00
Análise

Análise: Xiaomi Mi 8

Excelente câmera e performance compensam o design copiado do iPhone X

O aparelho também deve chegar com tela de 6,21 polegadas AMOLED de resolução FullHD+, mesma presente no modelo padrão do Mi 8. Caso a Xiaomi mantenha a mesma bateria, o novo topo de linha pode ter 3.400mAh.

Em relação ao preço, a fonte do Gizmochina aponta que o aparelho chegará por 3.699 yuan, cerca de US$ 539. O dispositivo também pode ter uma edição com 6GB de RAM que sairia por 3.499 yuan, cerca de US$ 510.

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.