Redmi Note 6 Pro aparece à venda na China antes de seu anúncio oficial

Redmi Note 6 Pro aparece à venda na China antes de seu anúncio oficial

Xiaomi nem confirmou existência do aparelho ainda e ele está sendo vendido na versão global

Os vazamentos para o Redmi Note 6 Pro mal começaram e o smartphone já está à venda. Ontem tivemos algumas imagens do suposto aparelho circulando na internet e agora, antes mesmo da Xiaomi fazer seu anúncio oficial, uma loja no AliExpress, da China, alega estar vendendo a versão global do dispositivo, compatível com 70 idiomas.

E, além de revelar o preço e mais imagens do Redmi Note 6 Pro, a loja mostra também suas principais características técnicas. Se as informações estiverem corretas, o Redmi Note 6 Pro virá com as seguintes especificações:

- Display: 6,23'' | 2160 x 1080
- Processador: Snapdragon 636
- Memória: 3GB de RAM e 32GB de armazenamento
- Câmeras: 12MP+5MP traseira e 20MP+2MP frontal
- Bateria: 4.000 mAh

Vale notar que, no vazamento anterior, afirmava-se que o aparelho viria com Snapdragon 660 e uma tela na proporção 19:9, o que daria a ele uma resolução de 2280 x 1080, não 2160 como listado na loja. Isso significa que as informações anteriores estavam incorretas ou é mais um motivo para suspeitar dessa oferta no AliExpress.

17/09/2018 às 11:06
Notícia

Vazam Imagens do Redmi Note 6 Pro, novo smartphone da Xiaomi ...

A imagem revela algumas especificações do hardware que o smartphone irá apresentar

O Redmi Note 6 Pro apareceu na loja por US$ 193,99, um valor bem competitivo em seu segmento. Mas de todo modo não recomendamos a compra de um smartphone que ainda nem teve seu anúncio oficial pela fabricante, muito menos quando estamos falando de uma importação da China.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.