Vazam Imagens do Redmi Note 6 Pro, novo smartphone da Xiaomi com duas câmeras frontais

Vazam Imagens do Redmi Note 6 Pro, novo smartphone da Xiaomi com duas câmeras frontais

A imagem revela algumas especificações do hardware que o smartphone irá apresentar

Imagens do novo smartphone da Xiaomi, o Redmi Note 6 Pro, foram reveladas no site Leaks. A foto publicada informa algumas especificações gerais de hardware que o smartphone apresenta.

Na imagem o Redmi Note 6 Pro aparece com um display maior que o seu antecessor, o Redmi Note 5 Pro. O tamanho da tela do novo aparelho será de 6,26", com uma proporção de 19:9 e, apesar de não estar especificado, é muito provável que a tela seja Full HD +.

A bateria do aparelho não foi alterada, na imagem aparece a informação de que o smartphone irá continuar com a capacidade de 4000mAh, que é a mesma do modelo atual.

A câmera também deverá ter melhorias, o Redmi Note 6 Pro terá câmera dupla traseira de 12MP + 5MP, igual ao Redmi Note 5 Pro, o que foi alterado nesse modelo é o sensor primário que terá um tamanho de pixel maior, de 1,4 micrômetro, e tecnologia Dual Pixel AF, que promete velocidades de autofoco mais rápidas.

O smartphone continua com duas câmeras frontais, o sensor primário terá 20MP e o sensor secundário 2MP, prometendo bons retratos.

Outros aspectos que o aparelho deve ser equipado, são os recursos alimentados por Inteligência Artificial (AI), como: AI Portrait Mode, AI Scene Detection, AI Beautify, entre outros. Espera-se que a câmera frontal seja capaz de fazer o desbloqueio de tela com o reconhecimento facial usando a tecnologia AI Face Unlock.

O restante das especificações de hardware ainda não foram reveladas. Há rumores que o aparelho terá um chipset Qualcomm Snapdragon 660. O sistema operacional do smartphone deve ser o MIUI 10, que é baseado no Android Oreo 8.1.

Apesar da data de lançamento não ter sido revelada, o smartphone está aparecendo em sites de certificação, o que indica que ele estará disponível em breve. O Redmi Note 6 Pro deve sair um pouco mais caro que o 5 Pro, devido principalmente a sua tela maior. A especulação é de que ele custe de 16000 a 18000 rúpias, cerca de 220 até 250 dólares

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: MySmartPrice, GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.