Razer Phone 2 deve ser lançado em evento no dia 10 de outubro

Razer envia convite marcando a data, que vai ter participação do CEO Min-Liang Tan

Razer Phone 2 deve ser lançado em evento no dia 10 de outubro

A Razer marcou a provável data para o lançamento da nova geração do seu smartphone gamer, o Razer Phone 2. Um convite sendo enviado pela empresa para a mídia estrangeira alertar para anotar o dia 10 de outubro no calendário, sem dizer explicitamente do que se trata, mas rumores e vazamentos já indicam o desenvolvimento do smartphone e o próprio formato do convite torna difícil acreditar que esse evento poderia ser para outra coisa:

Se o contorno verde do convite está mostrando a silhueta do smartphone, e provavelmente está já que ele tem até as "lombadinhas" para os botões na esquerda, o design do Razer Phone 2 deve ser basicamente o mesmo do anterior, algo que apareceu em imagens vazadas essa semana. E não só por fora, mas por dentro o Razer Phone 2 também pode ser muito parecido, como indicado por um outro vazamento que informa que o aparelho deve vir também com o Snapdragon 845 como processador. A principal diferença do novo smartphone pode ser luzes RGB Chroma ou novidades de recursos em software que só poderemos saber ao ver o aparelho funcionando.

O Razer Phone foi lançado no final do ano passado e veio logo antes de toda uma "onda" de smartphones gamer, como o Xiaomi Black Shark e o ROG Phone. Com o lançamento da segunda geração do dispositivo podemos dizer que a tendência está estabelecida e provavelmente veremos ainda mais smartphones desse estilo no ano que vem.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.