Razer Phone 2 pode ser bem parecido com primeiro aparelho da linha [Rumor]

Razer Phone 2 pode ser bem parecido com primeiro aparelho da linha [Rumor]

A nova geração do smartphone gamer da Razer deve chegar ainda este ano

A Razer já confirmou que está trabalhando na segunda geração de seu smartphone gamer, e imagens compartilhadas pelo site Android Headlines mostraram o suposto design do Razer Phone 2. As imagens vieram de uma "fonte confiável", segundo o pessoal da publicação, e exibem aparência similar ao primeiro aparelho da linha.

O suposto Razer Phone 2 aparece na imagem da direita e, como o comparativo com o primeiro smartphone da empresa mostra, praticamente tudo continua igual.

03/09/2018 às 10:00
Notícia

Razer Phone 2 está em desenvolvimento e trará serviços do PC ...

Razer trouxe mais informações sobre o aparelho em seu relatório

A principal diferença está no setup da câmera frontal, que foi invertido, e nas bordas pretas, que estão levemente mais espessas. A mudança pode ter sido feita por causa do Razer Chroma, sistema de iluminação que deve estar presente no novo aparelho.

A imagem não revela como está a parte traseira do dispositivo e nem seu hardware. Segundo um teste vazado anteriormente, o Razer Phone 2 chegará com 8GB de memória RAM, Android Oreo 8.1 e processador Snapdragon 845, o topo de linha atual da Qualcomm.

De acordo com um executivo da empresa, o Razer Phone 2 será lançado até o fim de 2018.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Fudzilla, Android Headlines
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.