Xiaomi lançará o Mi 8 Youth Edition, que traz cores gradientes

Xiaomi lançará o Mi 8 Youth Edition, que traz cores gradientes

A nova versão chega ao mercado em 19 de setembro

A Xiaomi lançou as primeiras imagens oficiais do Mi 8 Youth Edition, versão especial do topo de linha da empresa chinesa que traz cores gradientes, similar ao que acontece no P20 Pro, da Huawei. Como o nome indica, o objetivo da companhia com o novo produto é alcançar o público jovem.

O smartphone chega nas cores "Dourado Crepúsculo" e "Azul Fantasia", que aparecem nas imagens que ilustram esta postagem. As renderizações foram divulgadas pelo CEO da Xiaomi, Lin Bin, que costuma entregar informações sobre os lançamentos da companhia na rede social chinesa Weibo. 

26/08/2018 às 14:00
Análise

Análise: Xiaomi Mi 8

Excelente câmera e performance compensam o design copiado do iPhone X

Além das novas cores, o Mi 8 Youth também deve trazer mudanças no hardware. A Xiaomi ainda não comentou sobre o que teremos no interior do aparelho, mas um registro no órgão chinês TEENA aponta que o novo aparelho virá com o processador intermediário Snapdragon 710 ao invés do Snapdragon 845, presente no Mi 8 convencional.

Além disso, o smartphone deve chegar com tela de 6,26 polegadas com proporção 19:9, resolução 2280x1080p e bateria de 3250mAh com recarga rápida. Como as renderizações mostram, o aparelho terá câmera dupla na traseira e leitor de digitais.

A Xiaomi fará um evento no dia 19 de setembro para lançar o Mi 8 Youth na China.

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.