Pocophone F1 se destaca em teste de durabilidade, mesmo com seu foco em baixo custo

Pocophone F1 se destaca em teste de durabilidade, mesmo com seu foco em baixo custo

Aparelho enfrenta estiletes, tentativas de dobra e até fogo num teste em vídeo

O Pocophone F1 é o mais recente smartphone de uma nova marca da Xiaomi focada completamente em oferecer muita performance por um baixo preço. Economizar na compra de um eletrônico, no entanto, muitas vezes quer dizer economizar na durabilidade dele também. E é por isso que ele foi testado no canal JerryRigEverything, do YouTube, que é famoso por torturar smartphones para verificar sua resistência.

Resumindo as impressões do apresentador, o aparelho, no geral, tem ótima durabilidade pelo valor que ele pede. O corpo do Pocophone F1 é feito na maior parte em plástico, o que faz com que ele risque fácil, mas ofereça maior flexibilidade, o que ajuda contra tombos. A tela com Gorilla Glass não se risca nem se quebra facilmente. O testador afirma que:

"O Pocophone F1 deve ser um dos aparelhos com melhor integridade estrutural que a Xiaomi já fez."

 

Isso é um importante atestado de durabilidade para o aparelho que é considerado o mais barato que você pode encontrar com um Snapdragon 845, o atual processador topo de linha da Qualcomm.

Via: AndroidAuthority Fonte: JerryRigEverything
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.