PUBG Mobile alcança 20 milhões de jogadores diários e adiciona novo mapa Sanhok

PUBG Mobile alcança 20 milhões de jogadores diários e adiciona novo mapa Sanhok

Atualização "massiva" de setembro também traz novas armas e veículos

PUBG Mobile está comemorando a marca impressionante de 20 milhões de jogadores diários e, com ela, foi anunciada uma atualização "massiva" para o mês de setembro, segundo a desenvolvedora. Serão adicionados novos veículos e armas além de um mapa inédito, o aguardado Sanhok, que traz paisagens variadas com uma ambientação de densa floresta.

Outras mudanças destacadas pela equipe, em suas próprias palavras, foram:

- Novas Armas e Veículos: O mapa Sanhok chega com diversas novas armas e veículos, incluindo a Flare Gun, QBZ, Muscle Car e UAZ À Prova de Balas.
- Medidas Anti-Trapaça: Reconhecimento aprimorado para plugins de trapaças e adicionado um botão de reportar no modo espectador, Informações Básicas e tela de Resultados.
- Informações da Temporada: A página da Temporada agora mostra todas as temporadas com dados relevantes, incluindo títulos, ranking mais alto atingido pelo jogador e mais.
Melhorias na jogabilidade: Aprimoramentos foram realizados no Sistema de bate-papo, ranking de clãs, drop de itens do céu, amigos e mais.

25/07/2018 às 17:13
Notícia

Games de Battle Royale como Fortnite e PUBG devem gerar R$ 74...

Títulos que colocam 100 jogadores num mapa gigantesco devem continuar crescendo no futuro próximo

PUBG é o principal precursor do gênero Battle Royale que tomou o espaço gamer competitivo do ano passado pra cá. O jogo ficou meses entre os mais jogados antes mesmo de ter seu lançamento oficial, quando ainda estava em acesso antecipado. Fortnite é baseado na mesma fórmula, mas traz recursos diferentes que fizeram o jogo ultrapassar PUBG no sucesso do gênero. 

Mas, enquanto Fortnite está disponível apenas em iOS e com uma disponibilidade limitada em Android, PUBG Mobile pode ser baixado nas duas plataformas, pela Play Store inclusive.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.