Henry Cavill pode pendurar a capa: rumores afirmam que ator não será mais o Superman

Henry Cavill pode pendurar a capa: rumores afirmam que ator não será mais o Superman

Decisão teria sido tomada depois de discussões a respeito de uma aparição em Shazam

Informações não oficiais afirmam que o Superman pode mudar de cara novamente no cinema. Isso porque Henry Cavill estaria deixando o papel depois de discussões a respeito de uma aparição do ator como o personagem em Shazam. As negociações não teriam dado certo, resultando num rompimento total com a Warner.

Nada é oficial ainda, e os boatos vem da Hollywood Reporter, que diz ter ouvido de suas fontes que a empresa quer se focar mais em fazer seu já anunciado filme da Supergirl. Segundo os rumores, outro filme do Superman sozinho não estava nem planejado para os próximos anos.

Uma das fontes envolvidas com o estúdio teria dito que "o Superman é como o James Bond, depois de um certo tempo você precisa buscar novos atores". E isso se opõe bastante ao que a Marvel tem feito com seus personagens, com o Homem de Ferro sendo interpretado por Robert Downey Jr. desde 2008.

O rumor da saída de Cavill se junta a outra informação, também ainda não confirmada, de que Ben Affleck teria se afastado do papel de Batman, marcando uma troca de aparência para os dois heróis mais famosos e conhecidos da DC Comics. Se os boatos se confirmarem, Cavill ao menos terá mais tempo para se concentrar em sua interpretação de Geralt na série da Netflix para The Witcher.

Fonte: The Verge
User img

João Gabriel Nogueira

YouTube começa a exibir filmes de graça e com anúncios no exterior

YouTube começa a exibir filmes de graça e com anúncios no exterior

Catálogo inclui longas como Rocky e O Exterminador do Futuro