MIUI 10 traz novo recurso de limpeza do WhatsApp para dispositivos Xiaomi

MIUI 10 traz novo recurso de limpeza do WhatsApp para dispositivos Xiaomi

Ferramenta WhatsApp Cleaner limpa arquivos enviados e recebidos pelo app do seu smartphone

A MIUI 10, interface da Xiaomi baseada em Android para seus dispositivos móveis, ganhou um novo recurso que pode ser bastante interessante para quem usa bastante o WhatsApp, mas precisa de espaço em seu smartphone: o WhatsApp Cleaner. Como o nome sugere, o "Limpador do WhatsApp" remove automaticamente do seu dispositivo os arquivos de imagem, áudio, vídeo, documentos, GIFs, etc. que tenham sido recebidos ou enviados pelo aplicativo.

05/09/2018 às 17:44
Notícia

Versão estável chinesa da MIUI 10 agora está disponível para ...

Um total de 6 aparelhos já são compatíveis com a versão mais recente do sistema da Xiaomi

O recurso, no entanto, não é só vantagem. Além de exigir a MIUI 10 que ainda não está disponível em todos os aparelhos Xiaomi, ele também não separa o que está sendo apagado por contatos ou grupos. Pra fazer isso é necessário ir pelo WhatsApp mesmo. O WhatsApp Cleaner da MIUI 10 é apenas para quem quer fazer uma limpeza completa no aparelho.

Imagem feita pelo pessoal do Android Authority

O WhatsApp Cleaner já foi disponibilizado na versão beta da ROM global da MIUI 10. Ele depois vai ser distribuído na atualização automática também. Depois de ter seu aparelho Xiaomi atualizado você pode acessar o recurso no app de segurança do sistema, da própria empresa.

Fonte: Android Authority
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.