Nova versão do Xiaomi Mi 8 será lançada no dia 19 de setembro na China

Nova versão do Xiaomi Mi 8 será lançada no dia 19 de setembro na China

Rumores chamam o aparelho de Mi 8X, Mi 8X Youth e até Mi 8 Screen Fingerprint Edition

A Xiaomi vai lançar ainda mais uma versão do Mi 8, seu atual smartphone topo de linha. Os rumores ainda não entraram em acordo de como vai se chamar este modelo, que tem aparecido com nomes como Mi 8X, Mi 8X Youth e até Mi 8 Screen Fingerprint Edition. Saberemos o nome oficial e todas as informações sobre o aparelho no dia 19 de setembro, data que a empresa acaba de divulgar para seu lançamento, na China:

Vazamentos apontam para um aparelho de 6,26'' com resolução FullHD e processador Snapdragon 710. Ele provavelmente terá uma câmera traseira de 12MP, com uma frontal de 24MP, fazendo dele um "selfie phone", segundo informações da TENAA (a Anatel chinesa). 

26/08/2018 às 14:00
Análise

Análise: Xiaomi Mi 8

Excelente câmera e performance compensam o design copiado do iPhone X

O mais interessante entre os rumores é que está sendo divulgado que não foi visto um sensor de digitais no aparelho, nem na frente nem na parte de trás. Atualmente isso tem sido motivo para começarem as especulações do sensor na tela, daí o motivo de alguns boatos chamarem o aparelho de Mi 8 Screen Fingerprint Edition. Isso colocaria o Mi 8 original numa posição estranha, já que ele teria um processador melhor, mas menos recursos do que essa nova versão, tornando a série flagship atual da Xiaomi bem variada se lembrarmos que existe também o Mi 8 Explorer's Edition. No dia 19 tiraremos nossas conclusões.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.