HTC pode estar trabalhando em smartphone com Snapdragon 855 e conexão 5G

HTC pode estar trabalhando em smartphone com Snapdragon 855 e conexão 5G

Descrição de designer no LinkedIn revelou informações ainda não oficiais sobre o aparelho

A HTC não anda muito bem financeiramente, mas isso não significa que a empresa já desistiu. Além da empresa continuar investindo em VR e estar desenvolvendo um smarpthone focado em blockchain, a empresa também pode estar preparando um novo flagship, completo com Snapdragon 855 e compatibilidade com a rede 5G.

03/07/2018 às 10:51
Notícia

HTC dispensa 22% de seus empregados durante reestruturação

Empresa pretende reorganizar operações para otimizar ganhos

Ao menos é isso que indica uma atualização na página do LinkedIn de Kevin Duo, um dos designers sênior da empresa, que colocou no seu perfil que ele tem experiência com Snapdragon 855 e com modem compatível com 5G, como mostra a captura de tela abaixo:

A informação é interessante especialmente porque a HTC poderia incorporar o Snapdragon 855 sem necessariamente suportar 5G. Uma vez que a nova geração da rede móvel ainda está em desenvolvimento pelo mundo, a Qualcomm vai oferecer seu novo processador topo de linha com opções de modem X24 e X50, não compatível e compatível com 5G, respectivamente. A primeira opção sairia mais barata pra HTC, mas a empresa, que tem perdido dinheiro, parece ter decidido investir completamente no segmento high-end e apostar numa margem maior de lucro. Aguardamos o anúncio do aparelho misterioso para saber mais.

Fonte: Phone Arena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.