Nokia 9 com 5 câmeras traseiras é certificado na China e aparece em foto

Nokia 9 com 5 câmeras traseiras é certificado na China e aparece em foto

Smartphone já havia sido reconhecido pela MIIT em maio de 2018

O smartphone topo de linha, Nokia 9, apareceu numa foto publicada na internet, supostamente após a sua certificação pela agência MIIT na China.

De acordo com o site My Smart Price, a imagem do aparelho não seria de um protótipo ou de um conceito, mas sim de uma versão final do dispositivo – a mesma que chegaria nas lojas.

Como mostra a foto, o Nokia 9 parece mesmo ter as 5 câmeras traseiras que foram especuladas anteriormente. Na imagem, o dispositivo também apresenta uma etiqueta, que traz o número de modelo TA-1094.

Segundo a notícia, este código aparece na base de dados da agência chinesa MIIT. Nos registros do órgão da China é possível verificar que o Nokia 9 foi certificado no dia 25 de maio de 2018.

Todos os detalhes mencionados por ali batem com vazamentos anteriores, e não há nenhuma novidade por aqui. Isso inclui uma tela de 6.01 polegadas, 8GB de memória RAM e 256GB de espaço interno para armazenamento.

Continua após a publicidade

Ainda conforme a listagem, o Nokia 9 deverá ter proteção IP68 para resistência contra água e poeira, bateria de 3.900mAh e um leitor de digitais posicionado sob a tela.

Via: My Smart Price
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.