Skydio lança plataforma Autonomy Engine para desenvolvedores de drone

Skydio lança plataforma Autonomy Engine para desenvolvedores de drone

Empresa disponibiliza as mesmas ferramentas que seus próprios engenheiros usam

A fabricante Skydio anunciou um novo programa para desenvolvedores third-party chamado Autonomy Engine, que permite programar o drone autônomo Skydio R1 para realizar uma série de tarefas.

02/10/2019 às 16:48
Artigo

Conheça a Skydio, empresa que está revolucionando o mercado d...

Especializada naves autônomas, ela representa o que podemos esperar destas aeronaves no futuro

Site oficial: Skydio R1

Segundo a companhia, o serviço proporciona as mesmas ferramentas que os engenheiros da Skydio têm acesso.

"Com o lançamento da plataforma Skydio Autonomy, o núcleo de nossa tecnologia pode ser acessado por desenvolvedores third-party para adicionar um número infinito de Skills [habilidades] para uma ampla gama de casos de uso".
- Adam Bry, CEO e co-fundador da Skydio

"O Skydio R1 é um novo tipo de drone, construído em avanços no rastreamento de sujeitos, planejamento de trajetória, mapeamento, entendimento de cena e de evitar colisões".
- Adam Bry, CEO e co-fundador da Skydio

O novo software pode ser usado, por exemplo, para criar rapidamente um mapa em 3D dos ambientes ao seu redor. Os desenvolvedores também terão acesso a vários sinais de telemetria do produto, como posição relativa de decolagem, velocidade, distância do chão, local, níveis de bateria, temperatura e mais.

Continua após a publicidade

"Nós estamos muito empolgados para ver o que os desenvolvedores vão fazer. Construir na plataforma Skydio Autonomy significa se aproveitar do peso total do que há de melhor em IA e robótica para resolver seu problema".
- Adam Bry, CEO e co-fundador da Skydio

A Skydio também revelou que está vendendo o seu drone R1 – compatível com a plataforma Skydio Autonomy – por um preço menor, de US$ 1.999 (R$ 8.115 em conversão direta) em mercados internacionais.

Via: DroneDJ, Drone Life
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.