Google lançará Pixel 3 e Pixel 3 XL em evento no dia 9 de outubro

Google lançará Pixel 3 e Pixel 3 XL em evento no dia 9 de outubro

Evento acontecerá em Nova York

Após uma onda de vazamentos, a Google finalmente revelou quando vai apresentar oficialmente o Pixel 3 e o Pixel 3 XL. Os smartphones vão dar as caras em um evento no dia 9 de outubro que acontecerá em Nova York, ao meio-dia, pelo horário de Brasília.

A Google não deu mais detalhes sobre o lançamento, apenas compartilhou a imagem disponível acima. Apesar da falta de detalhes oficiais, já temos ideia do que está por vir graças a uma série de vazamentos envolvendo os novos smartphones da empresa.

O Pixel 3 XL já apareceu em uma análise num site da Rússia e recentemente foi fotografado após ser encontrado atrás de um carro do serviço de caronas Lyft. O aparelho traz um design similar ao aparelho anterior, mas com bordas finas e um notch na tela.

03/09/2018 às 10:50
Notícia

Motorista do Lyft encontra Pixel 3 XL em seu carro e comparti...

Um hands-on inesperado do próximo topo de linha da Google

Enquanto o Pixel 3 XL deve chegar com um chip Snapdragon 845, o topo de linha da Qualcomm, alguns rumores apontam que a Google pode mirar no mercado intermediário com o Pixel 3 e lançar o aparelho com um processador Snapdragon 710.

Enquanto novidades oficiais não aparecem, resta aguardar novos vazamentos esperar até o lançamento dos smartphones em outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.