Imagens vazadas mostram o suposto DJI Phantom 5 [Rumor] +Update

As fotos mostram um novo sistema de troca de lentes para o drone

Imagens vazadas mostram o suposto DJI Phantom 5 [Rumor] +Update

Update 06/09: A DJI lançou um comunicado afirmando que as imagens não se tratam do Phantom 5, mas sim uma versão modificada do Phantom 4. "É uma versão única para um cliente. Não é um protótipo do P5".

Texto original: A DJI lançou recentemente o Mavic 2, mas a empresa pode estar preparando um novo drone: o Phantom 5. Uma série de imagens vazadas no Twitter mostraram o suposto design do drone, que deve manter uma aparência similar ao Phantom 4.

As fotos vieram do perfil @OsitaLV, que já vazou informações sobre drones da DJI anteriormente. As imagens mostram o quadricóptero desmontado dentro de uma caixa. O principal destaque é um novo sistema com lentes trocáveis, que deve ser a principal novidade do produto.

Segundo aponta o DroneDJ, o modelo fotografado pode ser apenas um protótipo utilizado no desenvolvimento do sistema de câmeras e gimbal do drone, por isso o design do produto é tão parecido com o Phantom 4.

O fator que reforça esta teoria é que o dispositivo já apareceu em fotos anteriormente, mas ainda não tivemos nenhum posicionamento oficial da DJI sobre o assunto.

Levando em conta que a empresa lançou a família de drones Mavic 2 recentemente, possivelmente teremos que esperar até um outro grande lançamento acontecer.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: DroneDJ
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.