Governo dos EUA celebra seus primeiros testes de entrega bem-sucedidos com drones

Governo dos EUA celebra seus primeiros testes de entrega bem-sucedidos com drones

Quatro entregas foram feitas em diferentes estados, levando de sorvete a armadilhas de javali

O governo dos EUA realizou parcerias com diferentes empresas de drones através da FAA (Federal Aviation Association - Associação Federal de Aviação) para testar o uso dos VANTs na entrega de produtos. Quatro testes foram realizados em diferentes estados e a FAA está comemorando seu sucesso. Foram entregues os seguintes produtos:

- Carolina do Norte: suprimentos médicos foram levados para regiões rurais remotas, numa parceria com a empresa WakeMed Health and Hospitals
- Virginia: um drone da Virgina Tech Mid-Atlantic Aviation levou um picolé para uma criança
- Kansas: foram feitos testes com drones voando abaixo da linha visual, em parceria com o Departamento de Transporte do Kansas. Esse tipo de voo poderia ser usado em agricultura de precisão e inspeções de infraestrutura
- Oklahoma: a FAA trabalhou com a Choctaw Nation para distribuir armadilhas para pegar javalis selvagens

Os testes foram realizados do último mês pra cá e fazem parte do UAS Integration Pilot Program (Programa Piloto de Integração de VANTs) que busca acelerar o desenvolvimento e implementação de drones em diversos segmentos comerciais, empresariais e produtivos do país. O programa foi lançado no início deste ano com o objetivo de não deixar os EUA "ficar pra trás" na tecnologia, cada vez mais popular e difundida.

Via: DroneDJ Fonte: Forbes
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.