Vazam imagens do Huawei Mate 20 Pro mostrando as três câmeras traseiras e o leitor digital

Vazam imagens do Huawei Mate 20 Pro mostrando as três câmeras traseiras e o leitor digital

Uma mulher foi fotografada segurando o smartphone identificado como o Mate 20 Pro

O Huawei Mate 20 Pro foi fotografado nas mãos de uma mulher em um transporte público. Apesar do aparelho estar protegido com uma capa para não ser reconhecido, é possível identificar pela configuração de três câmeras traseiras em formato de quadrado.

Logo abaixo das três câmeras, o aparelho possui um scanner de impressões digitais. Outra informação que já vazou é que o Mate 20 regular terá uma tela plana, enquanto o Mate 20 Pro terá bordas curvas semelhante ao Mate 9 Pro de 2016.

31/08/2018 às 13:22
Notícia

Huawei lançará smartphones Mate 20 em 16 de outubro com chip ...

O Mate 20 será o primeiro a chegar com a CPU Kirin 980, feita em 7nm

Na foto também é possível perceber no topo do dispositivo, a entrada convencional P2 para fone de ouvido. Isso significa uma retomada, já que no seu antecessor essa entrada tinha sido abandonada.

O smartphone chega ao mercado dia 16 de outubro, os preços e especificações gerais ainda não foram reveladas. O que se sabe até agora é que o destaque do smartphone, além das câmeras, é seu novo SoC, o Kirin 980, criado para competir com o Snapdragon 845

O processador tem um total de oito núcleos, quatro são o Cortex-A76, sendo dois operando frequências altas para mais desempenho e dois em um modo mais econômico. Os quatro restantes são baseados em Cortex-A55, núcleos que tem menos desempenho e tem como função consumir pouca energia. Ele vai ser o primeiro chip em 7 nanômetros.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.