Xiaomi Mi Mix 3 terá suporte para redes 5G, revelam executivos da empresa

Xiaomi Mi Mix 3 terá suporte para redes 5G, revelam executivos da empresa

O smartphone também contará com câmera retrátil

O presidente da Xiaomi, Lin Bin, está lançando vários teasers sobre o Mi Mix 3 e, recentemente, confirmou que o aparelho chegará com suporte para redes 5G. Após publicar uma imagem da câmera retrátil do smartphone, ele revelou que o produto chegará com suporte para redes 5G.

Na imagem compartilhada pelo executivo e também pelo gerente de produtos Donovan Sung, o Mi Mix 3 aparece com sua tela quase sem bordas exibindo um símbolo de conexão 5G. Ao fundo, aparece uma tela com diversos testes de conexão indicando que a tecnologia já está sendo implementada no smartphone.

Segundo o GSM Arena, a Qualcomm está distribuindo dois tipos diferentes de modem 5G que oferecem velocidades entre 2Gbps e 5Gbp. Ao que tudo indica, o Mi Mix 3 deve chegar equipado com um dos chips, já que a Xiaomi costuma adotar o Qualcomm Snapdragon 845 como processador em seus aparelhos high-end. 

31/08/2018 às 08:56
Notícia

Câmera retrátil do Mi Mix 3 aparece em imagem compartilhada p...

O Mi Mix 3 será lançado em outubro

Ainda não está claro se as redes que funcionarão com o aparelho estarão disponíveis já no lançamento do dispositivo, que acontece em outubro.

No Twitter, o diretor de gerenciamento de produtos da Xiaomi, Donovan Sung, disse que a conexão 5G estará disponível apenas em 2019, já que as redes do tipo só devem ser implementadas a partir do ano que vem.

O Xiaomi Mi Mix 3 será apresentado oficialmente em outubro. Levando em conta o ritmo de informações aparecendo, possivelmente teremos muitas novidades antes da chegada do dispositivo topo de linha.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os novos SMARTPHONES da LG: K52, K62 e K62+ | Unboxing

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.