Inscrições para programa de estágio da Google estão abertas no Brasil

Inscrições para programa de estágio da Google estão abertas no Brasil

Veja quais requisitos são necessários para participar da seleção

A Google abriu nesta segunda-feira as inscrições para o seu programa de estágio no Brasil. A nona edição do seletivo é voltada para estudantes do nível superior que se formam em dezembro de 2019.

As inscrições vão até o dia 5 de outubro e são abertas para membros de qualquer curso ou região do país. O principal requisito para participar é ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo entre julho e dezembro de 2019.

A empresa também pede que os participantes tenham inglês fluente para trabalhar com e-mails escritos na língua e conversar com colegas de trabalho. Dependendo da situação, este ponto será flexibilizado para evitar que candidatos potencialmente talentosos sejam desclassificados por causa da barreira do idioma.

A Google realizará o processo seletivo por meio da internet e telefone para abranger todo o território nacional. Os participantes vão concorrer a todas as vagas, mas também poderão escolher trabalhos de acordo com seu perfil profissional.

"Mais do que diplomas, o que vale para o Google são talentos e habilidades, por isso os candidatos podem ser selecionados para trabalhar em áreas diferentes do curso de formação, desenvolvendo e aprimorando competências técnicas e comportamentais"
- Larissa Armani, coordenadora do programa de estágio do Google para América Latina

O trabalho oferecerá uma bolsa, mas o valor não foi revelado pela Google. Além do auxílio, os estagiários também receberão benefícios similares aos funcionários contratados. Após os seis meses, o participante tem chance de ser efetivado na companhia.

O formulário de inscrição e mais informações estão disponíveis nesta página. Lembrando: as inscrições vão até 5 de outubro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.