A ZTE apresenta Nubia-a Alpha, conceito de smartphone para usar no pulso

A ZTE apresenta Nubia-a Alpha, conceito de smartphone para usar no pulso

A empresa chinesa divulgou um vídeo em que mostra um novo tipo de aparelho móvel

A ZTE, empresa chinesa de dispositivos móveis, apresentou um vídeo com um novo aparelho chamado de Nubia-a (alpha).

O Nubia-a (Alpha) é um misto de smartphone com smartwatch com tela flexível OLED. A Lenovo já apresentou na Tech World em 2016 um smartphone de pulso que tinha as mesmas ideias. A ZTE apresenta esse aparelho como "futuro da mobilidade".

O vídeo divulgado mostra algumas funções que poderiam estar presentes no dispositivo, que seria basicamente tudo que um smartphones comum consegue entregar.

 

Ainda não se tem detalhes das configurações do aparelho e nem qual será o sistema operacional dele. Apenas que terá conectividade 4G, WiFi, Bluetooth, será possível atender chamadas, baixar apps, entre outras funções que já conhecemos em smartphones e smartwatches.

Apesar do vídeo indicar para o site oficial da ZTE, ainda não há nenhuma especificação do produto. Esse novo aparelho aparenta ser apenas um conceito que a empresa está introduzindo ao mercado, assim como foi o caso da Lenovo.

Via: Phone Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.