Xiaomi posta sobre Mi Band 3 com NFC em rede social

Xiaomi posta sobre Mi Band 3 com NFC em rede social

Nova versão da smartband deve ser lançada no mês de setembro

A Xiaomi fez uma publicação com um teaser da nova Mi Band 3 com suporte à tecnologia NFC em sua conta oficial na rede social chinesa Weibo.

Loja: Xiaomi Mi Band 3 por CNY 192 (R$ 115) na GearBest

14/11/2018 às 15:05
Análise

Análise: Xiaomi Mi Band 3 [+update]

Vestível segue imbatível como a melhor opção de entrada do mercado (quando traduzirem para o português)

De acordo com o site Gizmo China, a fabricante até publicou um curto vídeo para promoção do dispositivo. Apesar disso, a notícia não traz o vídeo e não é possível encontrá-lo fora da Weibo.

A nova variante da Mi Band 3 vai permitir que os usuários façam pagamentos sem contato com o aplicativo Mi Pay. Na China, será possível pagar o cartão de ônibus de 167 cidades diferentes, incluindo Pequim, Xangai e Shenzhen.

A Mi Band 3 traz uma tela OLED capacitiva de 0,78 polegadas que foi reprojetada para ter melhor visibilidade – ponto muito criticado na Mi Band 2.

Ela traz recursos para visualizar mensagens e ligações, proporcionar previsão do tempo e alarme. O vestível também tem monitor de batimentos cardíacos, contagem de passos diários e lembrete de sedentarismo.

O modelo com NFC da Mi Band 3 vai custar CNY 199 (R$ 120) e terá seu lançamento durante o mês de setembro. A data específica não foi revelada.

Continua após a publicidade

Via: Gizmo China, My Smart Price
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.