Câmera retrátil do Mi Mix 3 aparece em imagem compartilhada pelo presidente da Xiaomi

Câmera retrátil do Mi Mix 3 aparece em imagem compartilhada pelo presidente da Xiaomi

O Mi Mix 3 será lançado em outubro

Após muitos vazamentos, finalmente temos informações oficiais sobre o Xiaomi Mi Mix 3. O presidente da Xiaomi, Lin Bin, publicou uma imagem oficial do smartphone na rede social Weibo e revelou que o produto chega em outubro.

A foto mostra que o smartphone realmente vai adotar um design com bordas finas e um mecanismo retrátil para esconder a câmera e os sensores atrás do display.

Na parte do design, o Mi Mix 3 será similar a utilizada pelo Oppo Find X, já que não é apenas a câmera que ficará escondida, como é o caso do Vivo Nex.

Segundo o Gizmochina, a Xiaomi não utilizará uma solução mecânica para acionar a câmera. Com isso, o próprio usuário poderá deslizar a tela para baixo quando quiser utilizar o sensor de imagens frontal ou ferramentas como reconhecimento facial.

A empresa não revelou as especificações oficiais do Mi Mix 3, mas como se trata de um aparelho topo de linha, podemos esperar a presença do chip Qualcomm Snapdragon 845. 

A imagem foi publicada justamente durante a IFA 2018, um dos principais eventos de tecnologia do mundo e que costuma ser o palco de grandes lançamentos da área mobile. Como a Xiaomi não apresentou grandes novidades por lá, a imagem acabou chamando a atenção.

 

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O DONO de MARTE: cientista diz ter tornado o PLANETA VERMELHO habitável; entenda

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.