Sony lança WH-100XM3, novo headphone sem fio com até 30 horas de bateria

Sony lança WH-100XM3, novo headphone sem fio com até 30 horas de bateria

O headphone usa conexão Bluetooth e chega ao mercado com updates

A Sony lançou o seu update de headphone sem fio, com conexão Bluetooth e cancelamento de ruído (noise cancelling). O WH-100XM3 conta com até 30 horas de duração de bateria, carregamento rápido, processador HD QN1, protetores auriculares mais confortáveis, entre outras vantagens, segundo a empresa.

O fone vem acompanhado de: um estojo, um cabo, e o carregador USB-C Charging. 

O processador HD QN1 faz com que o noise cancelling seja efetivo. O objetivo é promover uma experiência o mais imersiva possível. A empresa indica o uso durante viagens, principalmente áereas, prometendo uma boa experiência com bastante tempo de duração de bateria.

Agora também é possível programar a função de desligar o fone automaticamente. No XM2, se não estivesse tocando música o fone desligava automaticamente para economizar bateria. Agora é possível deixar o fone ligado mesmo sem escutar nada, para momentos em que desejar bloquear os ruídos externos mas não se quer ouvir música.

16/05/2018 às 11:43
Notícia

Sony apresenta no Brasil seus novos headphones Bluetooth com ...

Empresa lançará diversos fones sem fio em junho

Continua após a publicidade

O peso do XM3 é de 254 gramas, enquanto o seu antecessor o XM2 pesava 235 gramas. Assim, o novo headphone promete ser ainda mais confortável, com uma base acolchoada nos protetores auriculares.

O carregador também sofreu alterações, a Sony adotou a porta USB-C Charging, que é um pouco menor, e promete 5 horas de autonomia em 10 minutos. Sua carga total deve durar 30 horas

Os controles exteriores ficam do lado direito e são mais suaves. O fone possui três microfones, sendo possível fazer chamadas e acessar o assistente com o comando de voz com apenas um clique de comando. 

Uma grande novidade desses headphones é o modo de conversação rápida, esse modo permite conversar ou ouvir algo externo sem retirar os fones de ouvido. Para ativar é necessário apenas por a mão sobre o lado direito do fone, onde estão localizados os controles, e o som abaixa automaticamente. Quando a mão é retirada o som volta para a mesma intensidade que estava tocando anteriormente.

As cores disponíveis até agora são preto e cinza. O XM3 ainda não está disponível nos sites de compras brasileiros, na Amazon o preço dele é de U$ 349.99, o que na cotação atual fica cerca de R$ 1.452. O XM2, no site da Sony está sendo vendido no Brasil por R$ 1629,99.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: CNet
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.