Asus lança novos Zenbook 13, 14 e 15 com bordas muito mais finas

Asus lança novos Zenbook 13, 14 e 15 com bordas muito mais finas

Notebooks trazem novas CPUs da Intel e podem trazer até GPUs intermediárias da Nvidia

A Asus apresentou seus novos modelos de Zenbook para 2018, que chegam com bordas surpreendentemente mais finas que as da geração anterior. A companhia lançou novas opções Zenbook 13, Zenbook 14 e Zenbook 15.

Site oficial: Asus Zenbook 2018

De acordo com o site The Verge, a nova versão de 14 polegadas tem uma carcaça menor que a de 13 polegadas da geração anterior.

  

A linha representa a faixa intermediária  de laptops da fabricante, e por isso começa com apenas 4GB de memória RAM. Todos os modelos da série trazem os novos processadores Intel de 8ª geração.

A Asus implementou uma nova tela, que traz melhorias no brilho, no contraste e nas cores. A webcam do laptop possui resolução HD (720p) e fica na parte superior da tela, apesar das bordas finas.

Em volta da câmera frontal, há uma série de sensores infravermelho que criam uma imagem em 3D do usuário para habilitar autenticação através do Windows Hello.

Continua após a publicidade

  

Os produtos ainda trazem a tecnologia ErgoLift, que consiste de levantar a parte traseira do teclado por alguns graus e afundar a tela um pouco. Segundo a fabricante, isso permite uma postura mais ergonômica para digitação.

No Zenbook 15, é possível escolher especificações que incluem ate um processador Core i7 e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 Max-Q. Este modelo mais caro tem até 16GB RAM e armazenamento PCIe.

Os novos Zenbook trazem entrada para cartões de memória microSD, dois conectores USB tipo-A e um USB Tipo-C — esta última pode ser usada para carregar o dispositivo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.