Apple vai apresentar iPhones de 2018 em evento no dia 12 de setembro

Apple vai apresentar iPhones de 2018 em evento no dia 12 de setembro

Espera-se que a fabricante apresente três novos smartphones na data

A Apple anunciou que fará um evento no dia 12 de setembro, data em que a companhia deve apresentar seus novos iPhones para 2018 e 2019, além de produtos como uma nova geração do Apple Watch e iPads inéditos.

A companhia não diz quais serão os produtos que vão aparecer no evento, mas o convite do evento tem como principal arte um círculo na cor salmão. A apresentação dos novos aparelhos vai acontecer ao vivo pela internet e poderá ser assistida no site da Apple a partir das 14h do dia 12 de setembro.

Os principais dispositivos que devem ser apresentados no dia são os três novos iPhones que vem para suceder o modelo X. O design dos aparelhos até já foi revelado em vídeos no YouTube.

Segundo ressalta o 9toFiveMac, outra grande aposta de apresentação para o evento são dois novos iPad Pro, que neste ano devem chegar com bordas finas e suporte para autenticação FaceID.

O que você espera do evento da Apple, deixe suas opiniões nos comentários.

Via: 9ToFiveMac
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.