Sony apresenta oficialmente Xperia XZ3, com tela maior e em OLED

Sony apresenta oficialmente Xperia XZ3, com tela maior e em OLED

Principal diferença em relação ao seu antecessor está na implementação de um display de melhor qualidade

A Sony apresentou seu novo smartphone topo de linha, Xperia XZ3, que chega trazendo uma tela maior e de maior qualidade que a de seu antecessor.

Site oficial: Sony Xperia XZ3

01/08/2018 às 09:10
Notícia

Vendas de dispositivos móveis da Sony não param de cair

Apenas 2 milhões de Xperia foram vendidos em julho de 2018

O display do novo dispositivo tem 6 polegadas na proporção 18:9 – aquela que permite bordas mais finas – e resolução Quad HD+ (2880 x 1440 pixels), especificações que se tornaram padrão em topos de linha recentemente.

Outra novidade que já era vista em aparelhos como Galaxy S9 e iPhone X é uma tela com tecnologia OLED, que tem como grande diferencial proporcionar pretos mais profundos e contrastes superiores. O que ele não tem em comparação aos seus rivais, porém, é um notch.

"O Xperia XZ3 conta ainda com interface inteligente e inteligência artificial para navegar pela tela do aparelho com apenas uma mão. Um toque duplo em qualquer lugar da tela exibe o acesso rápido, que apresenta previsões dos apps e das configurações que o usuário pode querer usar com base em seu estilo de vida, hora do dia, localização e frequência de uso. Assim, é possível abrir um app ou tirar uma foto sem precisar mexer a mão".
- Comunicado oficial da Sony

O aparelho tem uma única câmera traseira de 19,2MP com sistema Motion Eye, patenteado pela fabricante. Ela tem exatamente as mesmas configurações daquela presente no Xperia XZ2, Xperia XZ Premium e Xperia XZ1, que foram bastante elogiadas em análises.

  

Continua após a publicidade

"Além disso, o recurso X-Reality vai dar resolução próxima a HDR para o conteúdo SDR, garantindo alta resolução mesmo ao streaming de vídeos online. Em combinação com alto-falantes frontais potentes e o sistema de vibração dinâmica, a experiência de entretenimento é inigualável".
- Comunicado oficial da Sony

  

O Xperia XZ3 chega com sistema operacional Android 9 Pie e traz o chipset topo de linha Qualcomm Snapdragon 845 – o mais poderoso disponível para Android. Para completar a lista de recursos, o smartphone ainda tem resistência a água e poeira e é compatível com carregamento sem fio do padrão Qi.

User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.