Os analistas do site Macworld fizeram algumas especulações levando em conta recentes informações e vazamentos sobre a Apple. Segundo as informações, o próximo chip da empresa, supostamente chamado de A12, deve trazer mais de 20% de desempenho aos novos iPhones.
Segundo a publicação de Jason Cross, isso será possível graças ao processo de fabricação de 7nm da Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), que fabrica os processadores da Apple.
TSMC deve continuar sendo a principal fornecedora de chips da...
A empresa de Taiwan vem fabricando os chips dos iPhones desde 2014
De acordo com a TSMC, o processo de fabricação em 7nm traz cerca de 20% mais velocidade e 40% menos consumo de energia em comparação a chips feitos em 10nm, como é o caso do A11 Bionic, utilizado nos iPhones atuais.
Os analistas acreditam que a TSMC conseguiria alcançar esse desempenho apenas criando uma versão em 7nm do A11 Bionic. Porém, como o A12 deve ser um chip totalmente novo, os especialistas esperam que uma performance ainda maior chegue com o próximo chip da Apple.
YouTubers exibem três modelos do iPhone que devem ser lançado...
A Apple ainda não comentou sobre o assunto
O Macworld também aponta que a Apple deve aprimorar a GPU de seu chip de próxima geração para oferecer 40% mais desempenho e melhorias de inteligência artificial.
A Apple ainda não comentou oficialmente sobre os seus futuros hardwares e ainda não está claro se a empresa deve lançar seu próximo grande chip com os novos iPhones que chegam neste ano.
Segundo rumores e vazamentos, a Apple está preparando três smartphones baseados no iPhone X que devem ser lançados nos próximos meses.
Via: 9ToFiveMac Fonte: Macworld