Acidente envolvendo youtuber causa três mortes nos Estados Unidos

Acidente envolvendo youtuber causa três mortes nos Estados Unidos

O produtor de conteúdo de CS:GO estava dirigindo na contra-mão, segundo a polícia

Um acidente de trânsito envolvendo o youtuber conhecido como McSkillet terminou em três mortes. Segundo informações da BBC, o produtor de conteúdo Trevor Heitmann, de 18 anos, estava dirigindo na contra-mão com seu carro esportivo e acabou se acidentando, causando a própria morte e mais duas vítimas: Aileen Pizarro, de 43 anos, e sua filha, Aryana, de 12 anos.

A batida aconteceu na Intersate 805, entre San Diego e Los Angeles. Segundo a polícia, o youtuber estava dirigindo a 160 km/h. De acordo com a BBC, este foi o segundo acidente recente em que o produtos de conteúdo se envolveu recentemente. Há pouco tempo, ele havia colidido contra o muro de uma escola, mas a batida não teve vítimas.

McSkillet ficou conhecido por produzir conteúdo sobre o jogo Counter-Strike: Global Offensive e itens personalizados vendidos dentro do game. O último vídeo publicado pelo youtuber é de 5 meses atrás. A produção diminuiu após a Valve, produtora de Counter Strike, anunciar novas medidas para restringir a venda de skins no jogo.

Em entrevista a CBS News, Dominic Pizarro, o filho de Aileen Pizarro,  descreveu a mãe e a irmã como "as pessoas mais amorosas e carinhosas do mundo". 

Via: BBC
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.