Xiaomi lança alto-falante bluetooth retrô Elvis Presley Atomic B612

Xiaomi lança alto-falante bluetooth retrô Elvis Presley Atomic B612

Produto se destaca pelo seu design único inspirado em toca-discos e por seu tamanho reduzido

A Xiaomi lançou um alto-falante bluetooth com design retrô chamado Elvis Presley Atomic Player B612, que chega com visual inspirado num toca-discos antigo e com um tamanho bastante reduzido.

   

No momento, o produto faz parte de uma campanha no site de financiamento coletivo da fabricante. Ele é recheado de recursos tecnológicos, incluindo a possibilidade de se conectar a redes sem fio e transmitir músicas a partir de serviços de streaming como Apple Music e QQ Music.

Como é um produto direcionado para o mercado chinês, é necessário baixar o aplicativo OhPlay App para utilizar todas as capacidades do dispositivo. Para completa a lista de recursos, o Atomic Player B612 ainda vem com rádio FM embutido (compatível com as frequências de 120KHz - 20KHz).

   

O alto-falante bluetooth possui carcaça feita de uma liga de zinco-alumínio com acabamento numa cor verde retrô e partes prateadas. A bateria é de 400mAh, o que segundo a empresa é suficiente para durar até 7 horas numa única carga. Ela pode ser recarregada através do conector MicroUSB do aparelho.

O tocador mede 63 x 47 x 30mm e pesa 130g. Dentro da caixa, encontra-se uma pequena bolsa para carregá-lo por aí, um cabo de segurança e um cabo trançado para carregá-lo. O dispositivo custa CNY 249 (R$ 150 na conversão direta) e começará a ser enviado aos consumidores no dia 22 de setembro.

   

Continua após a publicidade
Via: Gizmo China Fonte: Xiaomi Today
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.