Principais youtubers publicam análises dos DJI Mavic 2 Pro e Zoom

Principais youtubers publicam análises dos DJI Mavic 2 Pro e Zoom

Dos principais recursos ao desempenho e até um teste de batida, saiba tudo sobre os novos drones

Os novos drones Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom foram lançados DJI ontem, dia 23 de agosto, e logo em seguida os principais youtubers já publicaram suas análises dos gadgets.

Conforme aponta o site Drone DJ, os principais questionamentos sobre os novos produtos foram respondidos pelos vídeos. Por exemplo, a review do canal iPhonedo (aos 4min15) mostra que é possível usar filtros ND no Mavic 2 Pro.

Enquanto isso, a análise do canal iJustine (aos 6min5) mostra como os novos drones são capazes de filmar em slow-motion a 120fps na resolução Full HD.

Outra dúvida que foi respondida nas reviews foi de que os novos drones são sim capazes de lidar com ventos fortes. A informação está na análise do canal Kai W, aos 3min5.

A análise do canal iPhonedo ainda faz uma comparação com o Mavic Pro original e mostra que o Mavic Pro Platinum ainda é o drone mais silencioso da fabricante. Além disso, os novos gadgets trazem melhor desempenho em situações de baixa luz.

23/08/2018 às 11:27
Notícia

DJI lança seus novos drones Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom por US...

Empresa apresentou novidades em evento que aconteceu hoje em NY

Continua após a publicidade

Já a review de CaseyNeistat aponta que a coberta de plástico do gimbal ainda apresenta problemas, faz uma comparação de qualidade de imagem com vários drones e aponta que preferiu o Mavic 2 Zoom ao invés do Pro.

Outros pontos que foram levantados nas análises são os novos sensores com melhor detecção de obstáculos, maior estabilidade, as funções Hyperlapse e ActiveTrack e a duração de bateria.

Confira mais análises (em inglês) nos vídeos abaixo:

 

Via: DroneDJ
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.