DroneShow Plus 2018 vai oferecer cursos e mostra de drones em São Paulo

DroneShow Plus 2018 vai oferecer cursos e mostra de drones em São Paulo

O evento vai acontecer do dia 6 ao dia 8 de novembro no hotel Travel Inn

A MundoGeo, empresa de drones com crescimento sustentável, está promovendo o evento DroneShow Plus 2018, com o objetivo de gerar capacitação, atualização profissional e networking. A data é do dia 6 até 8 de novembro de 2018, no hotel Travel Inn em São Paulo, as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site.

A programação do evento é diferente em cada dia e conta com quatro cursos básicos e quatro cursos avançados, além de uma mostra de drones. A divisão dos cursos durante o evento vão ser: 

6 de novembro: Manhã: Curso de Drones para Mapeamento – Básico e Curso de Drones para Agricultura – Básico. Tarde: Curso de Drones para Mapeamento – Avançado e Curso de Drones para Agricultura – Avançado.

7 de novembro: Manhã: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Básico. Tarde: Curso de Processamento de Dados Obtidos com Drones – Avançado. Durante o dia inteiro vai acontecer o 6º Fórum Empresarial de Drones.

8 de Novembro: Manhã: Curso de Drones para Topografia com Phantom – Básico. Tarde: Curso de Drones para Topografia com o Phantom – Avançado. Durante o dia inteiro o 2º Fórum Empresarial de Geotecnologias será realizado.

As vagas para o evento são limitadas, portanto é necessário fazer a inscrição antecipada. Cada curso custa R$ 370,00 e as condições de pagamento estão especificadas no site

Fonte: Drone Show
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.