Xiaomi exportou cerca de 32 milhões de smartphones no segundo quarto de 2018

Xiaomi exportou cerca de 32 milhões de smartphones no segundo quarto de 2018

A empresa chinesa também registrou lucro de U$2.1 bilhão para o mesmo período

Segundo o relatório financeiro divulgado pela Xiaomi, a empresa chinesa chegou a exportar até 32 milhões de smartphones neste segundo quarto de ano de 2018. O relatório também aponta um lucro de U$2.1 bilhão para mesmo período.

Mais de dois terços do lucro da empresa vieram da venda de smartphones e uma outra grande parcela da venda de smart Tvs e outros gadgets inteligentes. 

Aos poucos a empresa está aumentado sua popularidade mundial, 36% de seu lucro já vem do mercado internacional. Embora esse aumento venha predominantemente da Índia, a Xiaomi disse que há progresso na Indonésia e nos países europeus.

22/08/2018 às 08:55
Notícia

Pocophone F1 agora é o smartphone mais barato do mundo com Sn...

Xiaomi lança seu novo aparelho na Índia com foco em custo x benefício

O crescimento da Xiaomi se dá em parte pelos seus dispositivos conhecidos por trazerem uma boa especificação de hardware e um preço acessível. Ontem mesmo a empresa anunciou o Pocophone F1, um smartphone que custa cerca de U$300 e tem dentro um Snapdragon 845, processador de última geração, leia a notícia.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.