Acer começa a fabricar Chromebook N7 no Brasil

Acer começa a fabricar Chromebook N7 no Brasil

Notebook, que será vendido no país, traz certificação militar para maior durabilidade e resistência

A Acer anunciou que começou a produzir no Brasil o Chromebook N7, um notebook de entrada com sistema Chorme OS que tem como grande destaque certificação militar para maior durabilidade e resistência.

  

Site oficial: Acer Chromebook N7

De acordo com a fabricante, o Chromebook N7 suporta quedas de até 122cm de altura e pressão de até 60kg na tampa. Além disso, ele tem teclado à prova d'água e os cantos da carcaça são reforçados com borracha.

A fabricante ainda destaca as escolhas no design do notebook para torná-lo mais amigável para crianças. Para começar, suas teclas são recuadas, o que evita que elas são retiradas do teclado. Além disso essas teclas são simplificadas para facilitar a compreensão por parte das crianças.

“A Acer tem um portfólio inovador para o mercado de educação que engloba notebooks, projetores, monitores e soluções do Google. Para nós é muito importante começar a produzir esse produto pela primeira vez no país, já que somos líderes no segmento de Chomebooks mundialmente e queremos conquistar isso no mercado brasileiro”
- Anderson Kanno, diretor de marketing da Acer no Brasil.

  

O Chromebook N7 ainda tem uma dobradiça que permite virar sua tela em 180º para proporcionar um melhor ângulo de visão para os alunos, permitindo que eles compartilhem o conteúdo entre si.

O notebook da Acer já está disponível para compra através da loja oficial da fabricante no Brasil. Além disso, o Chromebook N7 estará disponível em diversas lojas físicas e online de varejistas parcerios.

Continua após a publicidade
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.