Huawei Mate 20 deve chegar com três câmeras traseiras e notch similar ao do Essential Phone

Huawei Mate 20 deve chegar com três câmeras traseiras e notch similar ao do Essential Phone

O novo topo de linha da Huawei deve ser apresentado na IFA 2018

A Huawei deve lançar sua próxima linha de smartphones, com os aparelhos Mate 20, durante a IFA 2018, e renderizações vazadas recentemente mostram o que podemos esperar dos smartphones.

As imagens compartilhadas pelo XDA Developers mostram que o Mate 20 deve chegar com uma tela com bordas finas e um notch similar ao do Essential PH-1, considerado o primeiro smartphone a trazer um entalhe na tela.

Além disso, o aparelho deve seguir o Huawei P20 e trazer três câmeras traseiras. A diferença do Mate 20 é o design: os sensores não devem ser posicionados de forma vertical e vão ficar alinhados em grade junto com o flash LED. O vazamento também mostrou que o modelo vazado deve chegar com conexão de áudio e USB Tipo-C.

A Huawei deve apresentar três smartphones da linha Mate 20, o aparelho convencional, a versão Pro e o modelo Lite. Os dispositivos mais potentes trarão o Kirin 980, novo processador da companhia chinesa que vem para rivalizar com o Snapdragon 845.

A IFA 2018 acontece a partir de 31 de agosto.

Via: Phone Arena, XDA
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.