Novo mouse sem fio da Logitech traz design vertical

Novo mouse sem fio da Logitech traz design vertical

O Logitech MX Vertical foi desenhado para não gerar estresse ao pulso do usuário

A Logitech, uma das fabricantes de periféricos mais famosa do mercado, apresentou recentemente um mouse vertical sem fio, o MX Vertical. O produto traz um design com inclinação de 57 graus, o que deixa o produto com uma aparência fora do comum, mas segundo os estudos da empresa, garante uma melhor experiência de uso.

Enquanto os mouses convencionais obrigam o usuário a passar horas com o pulso flexionado, o mouse vertical permite o uso com o braço em posição de "aperto de mão", com isso, o uso do produto é feito com movimentos mais naturais.

Além do design diferenciado, o MX Vertical se destaca pela ausência de fios. O produto conta com bateria recarregável que dura até quatro meses. Além disso, o mouse traz recarga rápida que dá três horas de uso com apenas um minuto de carregamento.

O MX Vertical também possui sensor de 4.000 DPI e vem com as tecnologias Easy-Switch e Flow, exclusivas da Logitech. As ferramentas permitem que o usuário controle dois PCs diferentes com o mouse e até copie arquivos entre os dois dispositivos.

O MX Vertical ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil, mas ele chega no mercado internacional em setembro por US$ 100 (cerca de R$393 em conversão direta).

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline Fonte: Logitech
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.