Tesla planeja trazer serviços de streaming para a versão 10 de seus carros

Tesla planeja trazer serviços de streaming para a versão 10 de seus carros

Elon Musk falou em seu Twitter sobre a possibilidade de streaming nos carros

Tesla planeja trazer para a versão 10 do software de seus carros elétricos serviços de streaming como Netflix e YouTube. Elon Musk, CEO da Tesla respondeu a um tweet dando a entender que na versão 10 será possível assistir vídeos.

No primeiro tweet o usuário escreve: "Amei o P3D, alguma chance de streamings (Netflix e YouTube)? Para assistir enquanto carrega?", Musk apenas responde com: "Versão 10".

A Tesla deve por restrições para a exibição dos vídeos para prevenir acidentes, para evitar também que os motoristas usem o piloto automático indevidamente. que não é 100% autônomo, e sim, uma assistência para o motorista. No passado, distração dos motoristas já foi apontada como causa de acidentes em veículos da Tesla

Provavelmente a transmissão só funcionará com o carro desligado, uma boa distração quando os motoristas tem que esperar mais de meia hora para o carro carregar, isso nos carregadores ultra rápidos com energia solar que a empresa disponibiliza.

17/05/2018 às 12:45
Notícia

Motorista em acidente com Tesla Model S admite que estava uti...

Tesla tem sido alvo de críticas por causa de seu sistema de piloto automático

Na versão 9 do software do carro, que estará disponível até final de agosto, já será possível jogar jogos Atari. As telas dos carros atualmente servem para todo o controle, desde o som até se guiar com os mapas do Google. 

Continua após a publicidade

 

 

 

Via: Engadget
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.