Skype vai ganhar recurso para arquivar conversas de contatos e grupos no futuro

Skype vai ganhar recurso para arquivar conversas de contatos e grupos no futuro

Recurso já está sendo testado pelo pessoal do programa Insider Preview

O aplicativo do Skype está enfim ganhando um recurso que o pessoal do WhatsApp já aproveita há algum tempo - a possibilidade de arquivar conversas de contatos e grupos. A nova versão do app no programa Insider Preview já traz a nova função, que está em fase de testes.

O Insider Preview é um programa que tanto usuários do Android e do iOS podem se inscrever para receber os updates do app enquanto eles ainda estão em sua fase de testes. A vantagem é que você tem a chance de experimentar primeiro todas as novidades, mas a desvantagem é que elas ainda podem estar incompletas ou com bugs.

23/03/2018 às 20:08
Notícia

Skype clássico volta a ser distribuído após falha grave de se...

Microsoft retirou app do ar em fevereiro

A função de arquivar conversas do Skype funciona como a do WhatsApp, tirando a conversa que você escolheu arquivar da sua lista. Ela só aparece de novo se alguém do grupo ou o contato mandar uma nova mensagem ou se você mesmo fizer uma busca pela conversa arquivada para mandar mensagens ali. Conversas arquivadas num dispositivo são arquivadas em todos os outros em que o usuário esteja logado também.

Dependendo da resposta do público a Microsoft pode colocar novas opções, como uma nova aba com todas as suas conversas arquivadas, para facilitar a localização e organização delas.

Fonte: Phone Arena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.