Snapdragon 865 irá ter acesso completo a internet 5G [Rumor]

Snapdragon 865 irá ter acesso completo a internet 5G [Rumor]

Rumores dizem que o Galaxy Note 10 será equipado com o Snapdragon 865, sendo o primeiro smartphone 5G da Samsung

O Snapdragon 855 ainda não foi lançado oficialmente, mas algumas informações vazadas já mencionam que o Chip teria capacidade para uma tecnologia 5G.

Algumas fontes afirmam que a Qualcomm já está trabalhando no Snapdragon 865, o que deixa a entender que o 855 seria apenas uma fase teste inicial da tecnologia.

09/03/2018 às 11:38
Notícia

Snapdragon 855 virá equipado com modem 5G X50 da Qualcomm [Ru...

O Snapdragon 845 mal chegou ao mercado e o seu sucessor já está virando notícia

As especulações são de que o SoC será feito com a mesma tecnologia de 7nm, mas poderia contar com o nó EUV de 7nm da própria Samsung.

De acordo com o Universe Ice, o Snapdragon 865 pode ser o primeiro da Qualcomm a apresentar um modem Snapdragon X50 5G, já que tem a possibilidade do Snapdragon 855 não ter.

Os rumores apareceram no Twitter do Ice Universe, nesse tweet ele afirma:  "A Qualcomm está desenvolvendo o SDM 865, que será um SoC 5G completo"

Na sequência, ele aponta que a Qualcomm realmente mudou o nome de seus processadores, há muitas especulações que o nome seja de fato alterado devido a tantos vazamentos. Nesse tweet, Ice Universe fala: "Snapdragon 855 modelo SDM855 renomeado para SM8150, esta é a prova exata."

Continua após a publicidade

A prova exata que ele se refere é um texto que diz: "Integração e teste de chipsets Snapdragon, SDM 845 Mobile testa plataformas", segundo o Ice Universe, o nome do chipset será SDM 845. 

Os boatos falam também que o Galaxy S10 seria equipado com o Snapdragon 855, mas não teria acesso ao 5G.

Segundo a WCCFTech, a possibilidade é de que a Samsung se adiante e equipe o Galaxy Note 10 com o Snapdragon 865, tornando-se assim o primeiro smartphone com a tecnologia 5G do mercado. Nada foi confirmado. 

A Qualcomm já anunciou dois Snapdragon em seguida o Snapdragon 820, seguido do Snapdragon 821, pode ser que a empresa repita isso lançando o Snapdragon 855, seguido do Snapdragon 865.

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.