Asus lança o Zenfone Max Pro M1 no Brasil com 5.000mAh, câmera dupla e Android puro

Asus lança o Zenfone Max Pro M1 no Brasil com 5.000mAh, câmera dupla e Android puro

Smartphone chega com Snapdragon 636 por R$ 1.349

Durante seu evento para lançamentos no Brasil ontem, a Asus apresentou o aparelho Zenfone Max Pro M1, que promete se destacar pelo custo-benefício. O smartphone traz bateria de 5.000mAh, processador Snapdragon 636, o mesmo do Zenfone 5, e é o primeiro dispositivo da Asus com Android 8.0 Oreo puro no Brasil.

Segundo a Asus, a combinação do processador octa-core com a bateria de alta capacidade tornam o aparelho uma boa opção para quem busca equilíbrio entre desempenho e autonomia.

O Max Pro M1 também conta com tela de 6 polegadas com resolução FullHD+ na proporção 18:9, câmera dupla traseira (13+5MP), com suporte para gravação em 4K, e frontal de 8MP. O aparelho possui leitor de digitais na traseira e, apesar da grande bateria, pesa apenas 180g.

A memória RAM é de 3GB  e o armazenamento interno, 32GB. O smartphone também possui slot triplo que suporta dois chips e MicroSD de até 2TB de capacidade.

O Zenfone Max Pro M1 já está disponível para compra no Brasil por meio do site da Asus pelo preço de R$ 1.349.

Confira abaixo a análise do Zenfone 5, que também utiliza o Snapdragon 636.

User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.