Asus lança o Zenfone Max Pro M1 no Brasil com 5.000mAh, câmera dupla e Android puro

Smartphone chega com Snapdragon 636 por R$ 1.349

Asus lança o Zenfone Max Pro M1 no Brasil com 5.000mAh, câmera dupla e Android puro

Durante seu evento para lançamentos no Brasil ontem, a Asus apresentou o aparelho Zenfone Max Pro M1, que promete se destacar pelo custo-benefício. O smartphone traz bateria de 5.000mAh, processador Snapdragon 636, o mesmo do Zenfone 5, e é o primeiro dispositivo da Asus com Android 8.0 Oreo puro no Brasil.

Segundo a Asus, a combinação do processador octa-core com a bateria de alta capacidade tornam o aparelho uma boa opção para quem busca equilíbrio entre desempenho e autonomia.

O Max Pro M1 também conta com tela de 6 polegadas com resolução FullHD+ na proporção 18:9, câmera dupla traseira (13+5MP), com suporte para gravação em 4K, e frontal de 8MP. O aparelho possui leitor de digitais na traseira e, apesar da grande bateria, pesa apenas 180g.

A memória RAM é de 3GB  e o armazenamento interno, 32GB. O smartphone também possui slot triplo que suporta dois chips e MicroSD de até 2TB de capacidade.

O Zenfone Max Pro M1 já está disponível para compra no Brasil por meio do site da Asus pelo preço de R$ 1.349.

Confira abaixo a análise do Zenfone 5, que também utiliza o Snapdragon 636.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.