Pocophone F1, da Xiaomi, aparece em benchmark com processador Snapdragon 845

Pocophone F1, da Xiaomi, aparece em benchmark com processador Snapdragon 845

Smartphone traz desempenho similar a outros topo de linha

O Pocophone F1, primeiro smartphone da Poco, submarca da Xiaomi, apareceu recentemente no GeekBench e finalmente tivemos informações mais aprofundadas sobre a performance do aparelho.

Como já era esperado, o aparelho apareceu no benchmark com o chip Snapdragon 845, o topo de linha da Qualcomm, trazendo desempenho similar a outros smartphones como o processador, incluindo OnePlus 6, Mi 8 e Galaxy S9+.

Nos testes com apenas um núcleo, o smartphone conseguiu 2467 pontos, ficando atrás apenas do S9+, segundo o comparativo feito pelo GSM Arena.

Já no benchmark com múltiplos núcleos, o aparelho chega a superar o aparelho da Samsung com seus 9081 pontos.

De acordo com os rumores, o Pocophone F1 deve chegar com preço menor em comparação a outros smartphones topo de linha. Ao que tudo indica, o valor não influenciou no desempenho do aparelho, que deve trazer desempenho high-end.

O Pocophone F1 será apresentado oficialmente em 22 de agosto durante um evento na Índia.

Via: My Smart Price, GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.