Google Phone recebe nova atualização com Material Design 2, renovando seu visual

Google Phone recebe nova atualização com Material Design 2, renovando seu visual

App de chamadas do Android agora tem mais espaços em branco e uma tela mais limpa

A Google começou a enviar o update Material Design 2 para o Google Phone, o aplicativo padrão de chamadas de celular para o Android. A atualização leva o app para a versão Google Phone 23 e traz algumas mudanças relevantes para o seu visual, como você pode conferir no comparativo abaixo.

A primeira imagem mostra o Google Phone 22 e a segunda a versão atualizada, 23, com o Material Design 2. Podemos ver que a Google tentou limpar um pouco o visual da interface, colocando cores mais sutis nos blocos e abandonado as linhas em volta dos contatos nas chamadas, que davam a impressão de cartões. Agora temos uma lista, sem um aspecto de relevo.

A tela da chamada sendo realizada também mudou bastante, de novo dando mais espaço para a cor branca, tirando alguns efeitos de relevo e com algumas mudanças sutis nos ícones:

A atualização vai ser distribuída automaticamente para os aparelhos que usam o Google Phone na versão mais atualizada do Android.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: XDA-Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Drone DJI Mavic 3 tem qualidade de CINEMA? BELAS IMAGENS em FLORIPA! [4K CINEMATIC]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.