Band realiza hoje o primeiro debate entre os presidenciáveis - veja como assistir online

Band realiza hoje o primeiro debate entre os presidenciáveis - veja como assistir online

Debates de 2018 fazem sua estreia não só na TV aberta, mas também no YouTube

A Band vai transmitir hoje, ao vivo, o primeiro debate entre os candidatos de 2018 à presidência do Brasil. O programa será exibido no canal da rede pela TV aberta, na BandNews Internacional e na Band Internacional também. Além disso, o debate também poderá ser assistido online, no Portal da Band e pelo canal oficial da Band Jornalismo no YouTube.

O evento para o YouTube já foi criado e está disponível neste link, que também aparece embedado abaixo, neste post. É possível acessar o vídeo e definir um lembrete para ser notificado pela sua conta da Google quando o debate começar, às 22h.

Participarão do programa 8 candidatos, posicionados da esquerda para a direita na seguinte ordem:

- Alvaro Dias (PODEMOS)
- Cabo Daciolo (PATRIOTA)
- Geraldo Alckmin (PSDB)
- Marina Silva (REDE)
- Jair Bolsonaro (PSL)
- Guilherme Boulos (PSOL)
- Henrique Meirelles (MDB)
- Ciro Gomes (PDT)

O debate será mediado pelo jornalista Ricardo Boechat, que será acompanhado pelos seus colegas Fábio Pannunzio, Sérgio Amaral e Rafael Colombo fazendo perguntas aos candidatos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Band
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.