YouTubers exibem três modelos do iPhone que devem ser lançados em setembro

A Apple ainda não comentou sobre o assunto

YouTubers exibem três modelos do iPhone que devem ser lançados em setembro

Após diversos rumores apontarem a existência de três iPhones para suceder o iPhone X, dois grandes canais do YouTube exibiram recentemente imagens dos próximos smartphones da Apple. Os produtores de conteúdo Marques Brownlee e EverythingApplePro receberam modelos físicos de pré-lançamento dos dispositivos, que normalmente são utilizados para fins de engenharia e produção de acessórios.

Marques Brownlee destaca que os aparelhos em questão foram cedidos por uma fonte confiável e que acertou em vazamentos anteriores. Logo, possivelmente as imagens mostram realmente os iPhones que devem ser lançados em setembro pela Apple.

 Os vídeos confirmam a existência de três dispositivos: um modelo com tela OLED de 5,8 polegadas, uma versão Plus de 6,5 polegadas e um aparelho mais barato, equipado com tela LCD e câmera única. Assim como o iPhone X, todos trazem um notch na tela e sistema de reconhecimento facial Face ID.

De acordo com os rumores, os modelos com tela OLED virão em preto, branco e dourado, enquanto a variante de display LCD pode ser lançada com pelo menos quatro cores diferentes.

iPhone X - Análise

A Apple ainda não comentou sobre os vídeos, que ainda estavam no ar durante esta notícia. A fabricante ainda não marcou um evento para a chegada de seus novos aparelhos, mas espera-se que eles sejam apresentados oficialmente em setembro.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: YouTube
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.