Fotos do Pocophone F1, da Xiaomi, aparecem em site de loja na Romênia

Fotos do Pocophone F1, da Xiaomi, aparecem em site de loja na Romênia

Imagens confirmam características do aparelho, que é um novo high-end como o Mi 8

O site de uma loja na Romênia decidiu colocar o Xiaomi Pocophone F1 na pré-venda antes da hora e, como se isso não bastasse, agora divulgou várias fotos mostrando bem o design do aparelho e acompanhando ainda seu adesivo protetor da tela, o que confirma algumas de suas características técnicas:

O Pocophone F1, assim como o recentemente lançado Mi 8, é um smartphone topo de linha, com um processador Snapdragon 845 de alta performance, câmera dupla na traseira e frontal de 20MP e surpreendentes 4.000 mAh de capacidade na bateria. Um diferencial que chama a atenção na lista de especificações é a presença de resfriamento líquido, o que deve garantir que o aparelho não vai perder performance por esquentar muito.

Não só as especificações, a frente do aparelho também tem um aparência que lembra muito o Mi 8, com um notch na parte superior da tela e uma borda inferior um tanto mais grossa. Mas colocando os aparelhos lado a lado daria até pra confundir.

Na traseira que o Pocophone F1 se diferencia bem mais, trazendo seu conjunto de câmeras para o meio, logo acima do sensor de digitais. Dá pra ver pela foto que a traseira é em metal, numa cor azul indigo que tem se popularizado bastante entre os smartphones atualmente. Na parte inferior, em vez da logo Mi, da Xiaomi, temos escrito Pocophone. Outra diferença importante entre os aparelhos: o Pocophone F1 conta com um conector P2 de 3,5mm para fones de ouvido, enquanto o Mi 8 não.

O aparelho deve começar a ser vendido na Europa no meio de setembro, pelo preço sugerido (não oficial) de € 420, o que dá mais ou menos R$ 1.808 na cotação atual.

Continua após a publicidade
Fonte: Gizmochina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.