Imagem chamada

DJI remarca seu próximo evento de anúncio para o dia 23 de agosto em NY

Com o slogan "See the Bigger Picture", companhia deve lançar Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom

A DJI finalmente remarcou o seu próximo evento de anúncio de produtos, que agora vai acontecer no dia 23 de agosto em Nova York, nos EUA. De acordo com o site DroneDJ, a expectativa é de que a fabricante irá apresentar os drones Mavic 2 Pro e Mavic 2 Zoom em seu evento.

Site oficial: DJI Mavic Series

O evento originalmente estava marcado para o dia 18 de julho, e ainda seria precedido por uma coletiva de imprensa no dia 11 de julho. A DJI acabou cancelando as duas apresentações com a justificativa de que eles não tinham alcançado o nível esperado de experiência de usuário e inovação que eles desejavam.

"Hoje nós estamos tomando a difícil decisão de adiar o evento. A DJI está comprometida em introduzir as tecnologias de mais alta-qualidade e de ponta ao mercado. Nós vamos adiar o 'See the Bigger Picture' para que possamos entregar algo digno de nosso padrão de inovação. A experiência de usuário é nossa maior prioridade, e nós desejamos garantir que podemos exceder as expectativas de nossos usuários para nossa tecnologia até o tempo do evento".
- Comunicado oficial da DJI na época do cancelamento

Como aponta a mensagem enviada pela companhia, o evento terá o slogan "See the Bigger Picture" (algo como "Veja o Panorama Geral"). A apresentação começa às 10h no horário de Nova York, ou 11h no horário de Brasília.

Segundo o site DroneDJ, espera-se que a linha Mavic 2 vá trazer drones pequenos porém poderosos. Eles devem ser capazes de transmitir vídeos em Full HD (1080p) através de distâncias de até 8km e velocidades de até 20m/s.

Ainda espera-se que os gadgets terão autonomia de voo de 31 minutos e sensores de obstáculos omnidirecionais com APAS e a tecnologia Active Track 2.0.

O grande diferencial da versão Pro deverá ser uma câmera com sensor CMOS de 1 polegadas da Hasselblad. Já o modelo Zoom terá ter uma câmera com 2 vezes de zoom óptico (24mm até 48mm de distância focal).

Via: DroneDJ
User img

Carlos Felipe

O app Litchi ganhou suporte a mais modelos de drones e funcionalidades

Aplicativo alternativo de controle de drones da DJI, traz novidades em atualização


Mantis Q, o drone portátil da Yuneec, entra em pré-venda nos Estados unidos por US$ 499

O drone conta com comandos por voz e gestos


Yuneec apresenta drone portátil Mantis Q com suporte a comandos de voz

Gadget chega para concorrer com DJI Mavic Air trazendo autonomia de voo de até 33 minutos


YUNEEC Mantis Q

Confira a ficha técnica


DJI Mavic 2 Zoom

Confira a ficha técnica